Fila do show de Justin Bieber muda e fãs que acamparam por meses perdem o lugar:

Entenda a gravidade do ocorrido em 4 fatos:

1.

2:


3:

4:

É a vida.
Ai como isso é bom kkkkkkkkkkkkkkk

O bolo de piroca gozante é uma ótima opção para o aniversário da sua mãe

Não pense duas vezes.
O bolo de piroca gozante é a melhor opção para uma festa de aniversário em família.
Mano…
Não basta ser um bolo de piroca…
Tem que ser um bolo de piroca gozante……………..
Não quero nem pensar como são os churrascos dessa família.

A BENGA DO JUMENTO DO MEU PAI TEM 81 Centímetros (Nuds)

Geeeeeente kkkkkkkkkk recentemente recebi mensagens dessa fulana na Página do Face !!
ela pensou que estava falando com a Mulher do Amante dela... Pois é se lascou, pois estava 100% enganada e caiu no Conto do Não Sei !!
Confira os Prints abaixo


















EU AMO MEU TRABALHO KKKKKKKKKKKKKK

Marcio é um brasileiro que não desiste nunca


Isso ai Márcio não desiste, um dia tu ganha medalha de Ouro

Quando o corretor resolve apimentar a relação do casal

De vez em quando o corretor salva nosso acasalamento 

Como chocar os ovos em Pokémon Go pra tirar sempre um Charizard


Se eu for processado, declaro que Não Sei de NADA !!

Alcione fazendo cover de Evidências igual aquele seu tio bêbado no churrasco

video




Não queria falar nada mas não é só ela que canta assim hein, isso mesmo, to falando de você que tá lendo esse post e já cantou só o refrão das músicas naquelas rodinhas de violão com os amigos.

Página inicial Postagens mais antigas