Orgia de 200 Pessoas causa a morte de 7 idosos na Bélgica

O que deveria ter sido uma tarde bem passada transformou-se numa tragédia quando sete idosos morreram durante uma orgia num evento de troca de parceiros, num local não divulgado da cidade belga de Charleroi.

Segundo o jornal satírico Nord Presse, o evento, chamado “50 Sombras de Karolos”, destinava-se exclusivamente a maiores de 65 anos e contou com a presença de cerca de 200 participantes, tendo-se tornado a maior orgia do ano na Bélgica.
De acordo com o organizador do evento, “a festa estava no seu auge quando subitamente alguns dos participantes manifestaram problemas físicos”.

Dois dos participantes terão começado quase simultaneamente a sentir dores agudas no peito. Estavam a ser vistos pelos dois médicos presentes, quando um terceiro idoso começou a ter dificuldades respiratórias. Nenhum deles terá resistido com vida até à chegada das ambulâncias de socorro entretanto chamadas, e faleceram no local.
Com o pânico e o drama dos acontecimentos, oito dos participantes terão então tido ataques cardíacos, tendo sido de imediato transportados para o hospital da cidade. Infelizmente, quatro deles terão falecido já no hospital, elevando para sete o número de vítimas do evento.
A notícia do infeliz desenlace da orgia ganhou notoriedade nas redes sociais, nas quais os milhares de utilizadores que a partilharam se dividiam entre a incredulidade e o risoincontrolável – mais ainda, porque a fonte da notícia não é propriamente conhecida pela veracidade das suas informações.

Share this: