CONFIRA!! Os melhores PRINTS DO ORKUT

05:03 Não Sei 0 Comentarios


Orkut se foi e vai deixar saudades :'(

Mas ainda bem que temos essas relíquias para relembrarmos um pouco dos micos passados la no orkut.

O primeiro print mito do orkut é este
(Como enviar várias fotos de uma vez?)
Eu teria vergonha de colocar qualquer foto até no orkut com uma cara dessas
Quem não lembra da GIRLENE ? kkkkkkkk A mita que queria vender o Orkut por apenas miseros R$500,00 eu até queria comprar mas tinha poucos amigos e poucos recados ...
Vlw GIRLENE vai ficar para História

OFF- dei um susto na minha mae hj kkkkkkkkkkk 
Nem eu acredito que eu ri disso --' leiam até o final e saibam o porque kkkkkk

Alguem me ajuda ? Meu PC veio com "Orkut instalado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te conheci no Zoológico em 2004 Sr. Girafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois do OCEANO vem o que ? 
Sempre tinha essas raparigas no Orkut, quando não eram FAKES NÉ kkk

Oral completo .. o que vcs gostam que faça com os ovos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como vocês podem odiar o planeta "WORD" ??
Explica essa ateus kkkkk

OFF² - PERGUNTA SÓ PRA QUEM É MITO
QUERO VER SÓ OS MITOS RESPONDENDO !!!

POXA :'( Frango Xadrez agr tem orkut ? ... kkkkkkk
Então é isso cambada de Analfabeto que não sabem de nada, esses foram apenas ALGUNS PRINTS MITOS DO ORKUT
Estarei atualizando esta postagem caso encontre mais mitos por lá
Vlw :)

ORKUT VAI DEIXAR SAUDADES
LUTO 30/09/2014 †

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga