As melhores zueiras no #ENEM2014 CONFIRA!

15:51 power humor 0 Comentarios


Aehoooooooooooooooooo aleluia cambada, agora sim está completa nossa Zueira do #ENEM, já temos as de 2013 pra relembrar, e com vocês 

AS MELHORES ZUEIRAS DO ENEM DE 2014

Minhas lágrimas cairam Sábado e Domingo, pq eu fui um verdadeiro desastre Ambiental nessa prova do #ENEM, se soubesse que eu ia ser um bosta, nem teria feito!
As melhores zueiras do ENEM 2014

Joga vinagre que fede menos
#ConselhosdoENEM
As melhores zueiras do ENEM 2014

Vidente esse cara ? SIM OU CLARO
Capaz que ele já tinha hackeado o Tema da Redação


As melhores zueiras do ENEM 2014



As melhores zueiras do ENEM 2014
10735394_352364531611821_177872567_naprendinoenem_01aprendinoenem_02aprendinoenem_03aprendinoenem_04aprendinoenem_05aprendinoenem_06aprendinoenem_07aprendinoenem_10aprendinoenem_12aprendinoenem_14
aprendinoenem_16
aprendinoenem_18aprendinoenem_20aprendinoenem_22aprendinoenem_24aprendinoenem_25aprendinoenem_27aprendinoenem_29aprendinoenem_31
AprendiNoEnem_zuiera_do_enem_04AprendiNoEnem_zuiera_do_enem_06AprendiNoEnem_zuiera_do_enem_07AprendiNoEnem_zuiera_do_enem_10
Minha cara de desespero conferindo o gabarito :'(
As melhores zueiras do ENEM 2014
Estilo Mendigo com dois filhos pra criar

As melhores zueiras do ENEM 2014
Atrasei mesmo idai ? e Ano que vem vou atrasar de novo.
Beijo na brecha
As melhores zueiras do ENEM 2014

As melhores zueiras do ENEM 2014
Ou é retardado, ou é cego ...
Eu acho que é retardado!

Pouha .....
A MITA kkkkkkkkkkkkkkk
TWD X ENEM QUEM VENCE ?
Zummmmmmmmmmm





Lixeiro ...



                                                          PARA RELEMBRAR KKKKK
                                        

#ENEM fez a prova e já foi ELIMINADO (CONFIRA)#ENEM fez a prova e já foi ELIMINADO (CONFIRA)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga