10 SEGREDOS QUE A DISNEY NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA


Se tem um lugar no mundo em que praticamente todas planejam ir um dia, é no fantástico mundo da Disney, o maior parque temático da Terra. De fato eles conseguiram fazer um parque com atrações com seus personagens famosos tão incríveis que o depoimento de quem visita é de que quando se chega no local, parece que se é transportado para outro mundo, de magia e fantasia. Mas será o que eles fazem para ter esse sucesso tão grande?
Separamos 10 coisas sobre a Disney que certamente ela prefere que ninguém fique sabendo, veja:
Poeira de defunto
Se você é uma pessoa que não gosta quando venta demais e acaba enchendo sua casa de poeira, então você teria alguns problemas ao visitar o parque da Disney em dias de vento forte. Por que além de poeira normal do pó da terra que pode ter no local, várias pessoas insistem em burlar as regras e acabam jogando as cinzas de seus parentes que já morreram em algum lugar no parque. Fazem isso por que o sonho da pessoa deveria ser ir ao parque mas não pôde enquanto estava vivo. Vários casos assim já aconteceram. Então quando começar a ventar no parque, fique de boca fechada.
A falta de um personagem
No parque da Disney por todos os lados é possível encontrar os personagens dos filmes e desenhos andando por todos os lados e tirando fotos com os visitantes, é uma das coisas mais esperadas, poder tirar fotos com os personagens. Porém que for até lá querendo tirar fotos com o Tarzam, infelizmente voltará para casa decepcionado, pois este personagem é o único que não faz parte do elenco. Isso por que suas roupas (ou a falta delas) estava causando problemas. Os modelos que ficavam desfilando praticamente nus pelo parque acabavam sendo assediados, o que teve que parar de acontecer.
Exceção para crianças
Uma mãe na Inglaterra perdeu seu filho que era muito fã do ursinho Pooh, mas infelizmente veio a perdê-lo, resolveu então fazer uma homenagem para ele, tentando colocar uma imagem do ursinho na lápide do filho. A Disney no entanto não ficou nem um pouco sensibilizada e ameaçou inclusive processar os responsáveis caso isso acontecesse.
Funcionários sem teto
Vários funcionários da Disney já relataram que no começo, seu salário era tão baixo que não dava nem para pagarem alguma moradia para eles, o que os obrigavam a se juntarem e ficar em alguns abrigos.
A divisão das roupas íntimas
Outra reclamação dos funcionários do parque, é que as roupas de baixo que precisam usar para a caracterização dos personagens, eram na verdade compartilhadas e não lavadas, muitas vezes que eles chegavam para vesti-las elas estavam sujas.
Produção sobre o período menstrual
A Disney tem uma produção completa sobre menstruação, explicando detalhadamente como acontece este período. O intuito da produção é que seja educativo para meninas, o que realmente aconteceu. Mas é algo que não se espera encontrar no catálogo quando se procura por produções dos estúdios Disney não é mesmo?
Negligencia quanto a segurança
No ano de 1981 um jovem foi assassinado durante uma visita ao parque, com brutais facadas. Ele tinha somente 18 anos de idade. O agressor confessou ter feito isso por causa de ciúmes, mas certamente ele não deveria estar dentro do parque com uma faca não é mesmo? Para deixar o caso ainda mais bizarro, os dirigentes não permitiram que a ambulância entrasse no parque, segundo eles isso acabaria com o encanto do local, ele foi retirado por um carrinho temático.
Gatos por toda parte
Se você for à Disney terá o prazer de se deparar com vários gatinhos que circulam livremente por toda parte, porém isso não é um desleixo da administração. Na verdade os bichanos foram colocados ali de propósito, eles são caçadores de ratos que também estavam por toda parte. São sempre bem cuidados e recebem assistência veterinária. O Mikey que se cuide.
Esqueletos
Uma das maiores atrações do parque é a parte dos Piratas do Caribe, muita gente adora ir até lá para ver todos aqueles piratas e alguns fantasmas, com um tom mais sombrio até esqueletos são encontrados. O que muita gente não sabe é que já foram usados esqueletos de verdade para compor a atração.
Fantasias
Quem visita ao parque e também certamente as pessoas que assistem aos vídeos, acham as fantasias simplesmente incríveis, são lindas e deixa o parque ainda mais mágico. A questão é que elas são na verdade muito pesadas e extremamente quentes. Os funcionários que precisam usá-las chegam a passar mal por causa do tanto de calor que sentem debaixo dessas roupas.

Share this: