9 MANEIRAS BIZARRAS DE PESSOAS QUE FORAM PEGAS TENTANDO CONTRABANDEAR COISAS PARA DENTRO DA PRISÃO


Como nós já sabemos, as pessoas que estão na cadeia ficam privadas de liberdade, tudo isso porque seus atos não estavam condizentes com o bem estra social.
Mas, existem aquelas pessoas que mesmo de dentro da cadeia não conseguem deixar o seu plano diabólico de lado, então resolvem burlar todas as regras de segurança para ter acesso há algumas coisas que também são proibidas. Separamos alguns aqui, veja os resultados:
#1 Drogas escondidas dentro de um livro de colorir
Isso aconteceu em Nova Jersey, quando a mãe de um presidiário deixou as drogas pastosas, e passou em todas as páginas de colorir de um livro infantil, depois escreveu na capa “Para o papai”, dando a entender que a criança estivesse enviando o livro, mas a sorte é que os seguranças perceberam isso antes.
#2 Que tal um gato ajudante
Aqui no Brasil, em 2012 os seguranças de um presidio perceberam atitudes suspeitas em um gato. Ele estava andando com serras, cartão de memória, furadeiras, carregador, celular tudo isso preso em seu corpo. Os bandidos haviam treinado o gato para contrabandear coisas para eles, dentro da prisão.
#3 Arco e flecha
Tudo aconteceu na Rússia, onde um homem estava atirando celular através de um arco e uma flecha para dentro dos presídios, por cima dos muros.
#4 Baratas treinadas
Dois prisioneiros que estavam em uma solitária, treinaram baratas para trazer cigarros para eles, através de um pequeno buraco na parede. Eles provaram que não existem obstáculo para a força de vontade.
#5 Batatas recheadas
Em Tripoli os guardas de uma prisão acharam batatas cheias de haxixe dentro, porém ninguém achou quem foi o criminoso culpado.
#6 Cereais
Um guarda na Inglaterra achou um celular dentro dos cerais matinais dos presidiarios.
#7 Pombo Correio
No Brasil, alguns presidiários treinaram vários pombos para levar celulares para eles dentro da prisão, porém quando os pombos estavam voltando com os celulares, eles foram pegos.
#8 Bananas
Duas mulheres em Malta, esconderam heroína dentro de bananas e levaram para um amigo que estava preso.
#9 Relógio moderno
Os seguranças de uma prisão no Líbano ficaram surpresos ao encontrarem um relógio que mostrava as horas e também fazia ligação.

Share this: