Atenção mulheres! Aprenda a eliminar fungos, o mau cheiro e as bactérias da sua região íntima; confira

Atualmente, podemos encontrar uma grande variedade de produtos no mercado para a limpezada região íntima da mulher, mas alguns são muito caros e até contraproducentes para a saúde íntima.
Por esta razão, hoje vamos compartilhar algumas dicas que irá ajudar a lubrificar e fortalecer aflora bacteriana. Então preste muita atenção e tome nota de alguns enxágues que irão ajudá-la a proteger sua saúde íntima de uma forma completamente natural e muito fácil.
As lavagens para proteger sua saúde íntima:
Vinagre
Remove odores e o desenvolvimento de fungos. Prepare 2 copos de água morna com 2 colheres de sopa de vinagre branco. Misture e lave a região íntima, retire com bastante água morna. De preferência a um vinagre de fermentação natural.
Aloe vera
Extraia o gel da planta in natura e fresca e misture com 2 xícaras de água e despeje sobre a região íntima. Em seguida, enxágue com água morna.
Limão
Prepare uma infusão com um punhado de folhas de limão em 500 ml de água. Coe e lave a região íntima, espere alguns minutos e enxágue.
Yogurte
Usando um iogurte natural, lave a vulva, espere alguns minutos e então remova os resíduos com muita água morna.
Cada um desses remédios caseiros está focado no fortalecimento da flora bacteriana vaginal,também ajuda a evitar o aparecimento de infecções e secura vaginal.
Essas receitas são apenas para fins informativos e educacionais. Nós aconselhamos fortemente procurar um médico para diagnóstico ou tratamento.
Você também pode se interessar:
O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

Share this: