Mulher sofre acidente grave em garupa de moto que estava “Empinando”. Imagens chocam internautas; vídeo

Não é segredo para ninguém que a prática de “empinar moto” é comum entre os motociclistas, em especial os jovens. Geralmente a pratica é feita em vias públicas, colocando em risco as pessoas que transitam por elas.
Alguns motociclistas sabem dos perigos da prática, e só fazem essas manobras em locais adequados. Porém, mesmo que o praticante tenha certa habilidade, “empinar moto” é arriscadotanto para quem está controlando a moto, quanto para o passageiro, caso a manobra esteja sendo feita com alguma pessoa na garupa.
Foto/Reprodução
Um vídeo que mostra um rapaz empinando sua moto com uma garota na garupa viralizou nas redes sociais nas últimos semanas por conta do acidente que aconteceu com os eles durante a prática.
Não temos informações de onde aconteceu o acidente, mas pelas imagens, aparentemente o local é destinado para essa prática, pois, muitas pessoas estão acompanhando as manobras.
vídeo mostra o exato momento em que um rapaz tenta realizar a manobra, mas algo errado acontece e ele e a garota que está na garupa caem violentamente no asfalto.
Algumas imagens dos ferimentos da garota estão sendo compartilhados em grupos do WhatsAppe nas redes sociais, a fim de conscientizar as pessoas do perigo em realizar essa manobra.
Foto/Reprodução
Veja o vídeo que até agora gerou mais de 27 mil compartilhamentos:
lei de transito brasileira, diz que o condutor que for flagrado nestas condições pode receber uma multa no valor de R$ 1.915,40, além da apreensão do veículo, também terá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Por isso, se você gosta de realizar essas manobras, procure um local longe de vias públicas e sempre use equipamentos de segurança e roupas adequadas para este tipo de prática arriscada.
O você o que achou? Conhece as pessoas envolvidas nesse acidente? Faça seu comentário!

Deixe seu comentário

Share this: