Homem acorda de ressaca e com um olho negro – quando ele encontra a nota estranha da esposa, ele começa a chorar

Nunca devemos consumir álcool em excesso. Se bebermos demais, as chances de fazermos algo que nos vamos arrepender mais tarde são altas! Ou, também existe outra alternativa: nos esquecermos daquilo que fizemos. Hoje vamos falar de um homem casado que estava de ressaca e também tinha “perdido” a memória do que aconteceu na noite anterior.
Diego acordou com uma enorme ressaca, depois de uma noite a beber com os amigos. A embriaguez era tanta que ele nem se lembrava de como ele tinha chegado a casa. Ao acordar, ele ficou assustado e pensou para si mesmo “será que fiz algo errado?”

Quando acordou, a primeira coisa que ele viu foi um par de aspirinas ao lado de um copo de água na mesa de cabeceira. Depois, ele reparou que a mulher tinha lavado e engomado a sua roupa. Ele pegou nas aspirinas e olhou no espelho do banheiro… foi aí que ele teve um grande choque. O homem tinha um enorme olho negro!
Nessa altura, o marido viu que havia uma nota pendurada no canto do espelho, escrita a vermelho com pequenos corações e com a marca do beijo de sua esposa, feito com batom:
“Querido marido, ontem à noite você chegou em casa bêbado e fez uma enorme confusão. Mas não se preocupe! O café da manhã está no fogão. Saí cedo para comprar mantimentos para fazer o seu jantar favorito hoje à noite. Eu amo você, querido!
Do seu amor, Maria”
Intrigado, ele vai até à cozinha e encontra café da manhã quente e o jornal em cima da mesa esperando por ele. Seu filho também estava lá, comendo.
Diego pergunta: “Filho… o que aconteceu ontem à noite?” A resposta da criança deixou o pai sem palavras…
“Bem, você voltou para casa depois das três da manhã, bêbado e fora de si. Você caiu sobre a mesa de café, acabando por quebrá-la. Depois, vomitou no corredor e bateu contra a porta ficando com um olho negro.”
Confuso, ele pergunta ao filho: “Então, porque a sua mãe está tão generosa e porque há café da manhã na mesa esperando por mim?”
O filho responde: “Oh, isso! Bem, quando a mãe lhe arrastou para o quarto e tentou tirar as suas calças, você gritou: “Me deixe em paz, eu sou casado! Eu sou casado!'” Diego ficou tão aliviado com aquela resposta que começou a chorar!
Se gostou, compartilhe a história engraçada com os seus amigos!
Fonte: The Laugh Bible

Share this: