Os 10 médicos mais engraçados e incríveis que você verá na vida

Os médicos têm uma importante missão, salvar vidas. Alguns são chamados até de anjos na terra, e se formos parar para pensar, isso é verdade. Eles conseguem ajudar milhões de pessoas que sofrem diariamente com dores ou com doenças terríveis. Sem contar que muitos  trabalham em condições nada favoráveis, além de enfrentar turnos pesados.
Eles têm de saber sobre todas as doenças, seus sintomas e os remédios que devem receitar. Para isso, eles estudam anos até definirem uma área para sua especialização. E alguns desses médicos usam o bom humor para aliviar um pouco o sofrimento e a tensão dos paciente que chegam até eles.
Separamos 10 imagens super hilárias de médicos que usam o bom humor e faz deles médicos incríveis, confira:
1 – Ele é dentista e pela imagem, podemos deduzir que trata de crianças. Ele se veste de fada para tentar diminuir o medo que algumas crianças têm de ir ao dentista por causa daquele barulhinho chato que os instrumentos fazem.
2 – A porta do seu consultório pode ser um pouco assustadora, porém, depois que ele se apresenta, o medo e a tensão vão embora e o paciente dá boas gargalhadas.
3 – Este médico provavelmente faz inseminação artificial. Para deixar o banheiro com um clima mais descontraído, ele resolveu fazer este desenho peculiar na pia.
4 – Além de cuidar dos seus pequenos pacientes, ele tira um pouco do tempo para brincar com eles. Essa atitude com certeza é muito legal e as crianças devem amar.
5 – Olhando assim rapidamente, o alicate na mão deste médico causa um certo receio, mas podemos ver que pelo sorriso do paciente que ele deve ter gostado de vê-lo vestido desta forma.
6 – O médico deste senhor lhe deu essa bengala com uma parte do osso do seu quadril. Impossível não rir desta situação, mesmo perdendo um osso importante.
7 – O médico que usa esta caneca é um obstetra. Ele usa o bom humor para interagir com os seus pacientes.

8 – Quem tem medo de dentista com certeza quando for neste consultório vai ficar super relaxado. No teto, ele colocou uma imagens para distrair o paciente enquanto trabalha.
9 – Com certeza este paciente se acidentou de forma engraçada. Após ter contado o que ocorreu para o médico, ele resolveu dar os pontos desta forma.
10 – Pela imagem é possível saber qual é a especialização deste médico, se você ainda não entendeu, a pessoa na foto está mexendo em barro, o que vem a sua cabeça após essa informação? É isto mesmo.
Estes médicos são a prova viva que quando se trabalha com amor, o trabalho passa a ser uma diversão e o desejo é de sempre ver o paciente bem, sem se importar com o que eles tenham que fazer para proporcionar isso.

Share this: